Um clique para ligar

Você alterna entre um telefone e o CRM para ligar para os seus clientes? Comece a fazer chamadas de dentro do CRM de vendas usando o nosso telefone integrado oferecido pelo Freshcaller. Um clique para configurar e outro para ligar. Sem taxas de configuração, sem tempo perdido tendo que alternar entre seu telefone e o CRM e sem entrada manual de dados.

E não é só. Você só paga pelos minutos em chamada e não por recursos adicionais, como registro automático e gravação de chamadas. Nossos preços e tarifas transparentes permitem gerenciar as chamadas sem complicação e sem ter que se preocupar com custos ocultos.

Ver tarifas de chamadas

one click to call one click to call

Atribua números à sua equipe

Faça com que seja fácil e barato para seus clientes ligarem para você. Compre números locais e gratuitos para qualquer país e estado. Atribua os números aos seus representantes de vendas ou territórios, para que possam começar a falar imediatamente com os clientes potenciais por meio do telefone integrado oferecido pelo Freshcaller.

assign numbers to your team assign numbers to your team

Tenha sempre contexto nas suas conversas

O widget "Atividades recentes" do Freshcaller fornece o contexto completo para você iniciar a conversa exatamente de onde parou da última vez. Você pode poupar o cliente potencial de ter que repetir as conversas anteriores; é só consultar os registros, anotações e gravações das chamadas. Todos esses recursos podem ser acessados diretamente do widget do Freshcaller, dentro do Freshsales.

always engage in contextual always engage in contextual

Veja o histórico completo de interações com o cliente

Com o widget do Freshcaller, veja todas as conversas por telefone no seu CRM de vendas. Faça uma chamada, adicione anotações, agende tarefas, marque compromissos e adicione números de telefone anônimos como um novo lead ou contato no Freshsales

get entire customer interaction history get entire customer interaction history

Analise as métricas essenciais de call center

Monitore e analise as métricas fundamentais que abrangem cada chamada de venda alguma vez realizada. Os administradores podem facilmente avaliar e otimizar o desempenho dos agentes, seus processos de negócios e as interações com os clientes em todas as etapas da chamada.

analyze vital call center metrics analyze vital call center metrics

Personalize mensagens de boas-vindas e correio de voz

Seu correio de voz personalizado pode definir o tom da sua interação. Grave mensagens de correio de voz dentro do CRM de vendas ou envie uma mensagem já gravada. Você também pode digitar sua mensagem de saudação e deixar que o Freshsales converta para áudio, através da funcionalidade de conversão de texto em fala.

personalize welcome and voicemail 2x personalize welcome and voicemail 2x

Registre chamadas manualmente

O Freshcaller registra automaticamente as chamadas, mas por que aquelas que você recebe fora do CRM deveriam ficar de fora? Conheça o nosso recurso de registro manual de chamadas. Quando você recebe uma chamada no seu número pessoal, é possível registrá-la no Freshsales, atribuí-la a um lead existente ou a um lead criado na hora, e adicionar anotações sobre a chamada.

manually log manually log

                  Faça tudo isso e muito mais com seu CRM de vendas

Transferência de chamadas

Transfira a sua chamada com o contexto completo e em tempo real para os seus colegas. Não sabe quem escolher? Transfira para um território.

After Call Work

Utilize o recurso After Call Work para garantir que seus agentes sejam meticulosos com seu trabalho e se mantenham sempre produtivos.

Histórico de chamadas

Ligue de volta, adicione anotações, agende tarefas e compromissos a partir do seu histórico de registro de chamadas.

Ocultação dos dados da chamada

Use números temporários para proteger a identidade de quem está ligando. A ocultação dos dados da chamada funciona para chamadas recebidas e realizadas.

Grave chamadas

Dê seguimento às conversas ouvindo a gravação das suas chamadas anteriores.

Campos inteligentes

Segmente os clientes potenciais usando campos inteligentes, como datas de "contatado pela última vez" e "visto pela última vez".