Lead scoring
Identifique e concentre-se nos principais leads usando pontuações. Priorize o acompanhamento aqueles com a maior probabilidade de efetuar fechamentos e os que precisam ser nutridos.

Aprimoramento de perfil automatizado
Aprimore perfis automaticamente com fotos e informações valiosas obtidas de perfis de redes sociais. Digitar todas essas informações seria muito demorado.

Segmente e organize sua equipe
Organize sua equipe por área geográfica, tamanho da oportunidade, produtos e muito mais. Concentre-se nos territórios com os maiores índices de vendas e com potencial para novos negócios. Você não precisa mais se preocupar em perder leads devido a grandes número de clientes. O Freshsales atribui automaticamente os leads para o vendedor mais apropriado. Sem espera: sua equipe pode começar a acompanhar os leads assim que eles chegam ao CRM.

Compromissos, tarefas e anotações
Colabore nas tarefas da sua equipe. Agende reuniões ou demonstrações com clientes e leads e receba alertas por e-mail para lembrá-lo disso.
